Fenacon CD
 
Repositório
 
     
 
ICP, ou Infra-estrutura de Chaves Públicas, é a sigla no Brasil para PKI - Public Key Infrastructure -, um conjunto de técnicas, práticas e procedimentos elaborado para suportar um sistema criptográfico com base em certificados digitais.

Desde julho de 2001, o Comitê Gestor da ICP-Brasil estabelece a política, os critérios e as normas para licenciamento de Autoridades Certificadoras (ACs), Autoridades de Registro (ARs) e demais prestadores de serviços de suporte em todos os níveis da cadeia de certificação, credenciando as respectivas empresas na emissão de certificados no meio digital brasileiro.
 
     
 
 
  Práticas, políticas de uso do certificado digital e relação de entidades vinculadas às Autoridades Certificadoras  
     
 
Repositório
AC Instituto Fenacon
AC Instituto Fenacon RFB
AC Fenacon Certisign RFB
 
     
     
 
* Para instalar um certificado: quando a janela de instalação aparecer, clique no botão "Instalar Certificado" e depois em "Avançar". Marque a opção "Selecionar automaticamente o armazenamento de certificados conforme o tipo de certificado". Clique novamente em "Avançar" e finalmente em "Concluir".
 
     
     
 
 
 
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
 
O site acfenacon.com.br é um projeto da Fenacon realizado pela Certisign.